ATENDIMENTO

Selecione um dos nossos tópicos de ajuda

Politica de Trocas e Devoluções

Introdução

O Clube de Compras do Brás é um MarketPlace com a finalidade de conectar fornecedores (fabricantes, atacadistas, distribuidores e representantes de vendas) a revendedores/compradores na intenção de expandir seus negócios lado a lado. Portanto, por não sermos vendedores e sim uma ferramenta de conexão de diversos negociadores, não temos uma política de devolução própria . Cada reclamação/solicitação que um revendedor faz, é enviada ao fornecedor para que as partes conversem e resolvam o problema. O Clube de Compras do Brás intermediará estas negociações, para que ambas as partes se entendam e as solicitações se consolidem.

Condições Gerais

Considerando que as compras realizadas por meio do aplicativo/site são de volume, na forma de atacado, e com o intuito sempre de revenda pelos compradores aos consumidores finais (Sejam os compradores pessoas jurídicas ou mesmo pessoas físicas como: sacoleiras, revendedores de bairro, etc.), consequentemente não de aplica o direito de arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, considerando tal inaplicabilidade, o Clube de Compras do Brás, não fará a intermediação de devoluções com base no arrependimento por absoluta inaplicabilidade jurídica.

Como questão imprescindível para o bom andamento do processo de devolução/mediação, faz-se necessário que o comprador SEMPRE filme a abertura e conferência dos pacotes, assim que for efetuar tal procedimento (notificação que o cliente recebe no curso dos emails de acompanhamento enviados), para comprovar que:

    1 - Trata-se do pacote encaminhado pelo fornecedor correto (mostrar o destinatário/remetente e objeto no pacote); 2 - Mostrar o conteúdo, assim que aberta a caixa; 3 - Faça a conferência das peças, tanto do número de peças quanto em relação às características (cor, mangas, etc.);

Após receber um pedido que contenha peças com defeito ou que sejam peças erradas* (diferentes do que anunciado), o cliente tem 2 dias para abrir uma solicitação através do botão "Trocas e Devoluções" no Rodapé do site, na coluna “Atendimento”.

Para pedidos em que cliente e fornecedor entram em acordo, é necessário que os detalhes da solicitação estejam bem claros, para que a equipe do Clube de Compras do Brás possa iniciar o processo de Troca/Devolução:

A equipe de atendimento, disponibilizará o código reverso para a devolução das peças, sem custo para o cliente.

O prazo para devolução das mercadorias será indicado pela equipe do Clube de Compras do Brás, juntamente com a disponibilização do código reverso, prazo este que deve ser cumprido a risca, para não prejudicar os custos de coleta e o reembolso.

O Valor é reembolsado na mesma conta de pagamento em que o cliente utilizou para realizar sua compra.

O prazo para estorno são 2 dias úteis após recebimento e avaliação da mercadoria.

Caso não haja acordo entre as partes, o Clube de Compras do Brás fará a avaliação e intermediação do problema através dos mesmos canais de atendimento em que se iniciou as negociações.

Preencha o formulário abaixo para solicitar a troca ou devolução do seu pedido/produto.
Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.
Campo Obrigatório.

Ao acessar nossa página, você concorda com o uso de cookies para identificação do usuário logado. Esses cookies são essenciais para oferecer uma experiência personalizada e segura. Para mais informações, consulte nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente e concorda com essas condições.